sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 -*

Fala Emos *---* (Mons aki ), Cara me da ate um poco de emoção de fala sobre a saga Resident *---*, tipo o Resident 4 Marco minha Vida em jogos =] , mas não to aki pra fala sobre o 4 vofala um poco sobre o 6 ...
Já passaram-se dez anos desde o incidente na cidade de Raccoon e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por de trás do ocorrido, na esperança que isso conteria as ressurgentes atividades bioterroristas.

Não de acordo do presidente, seu amigo pessoal, o sobrevivente da cidade Raccoon, Leon S. Kennedy, sofre com um ataque bioterrorista e assim se vê forçado a enfrentar o presidente que em muito mudou, efetuando a sua decisão mais difícil.

Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Análises de Segurança Bioterrorista, Chris Redfield chega na China, que também sofre ameaças de ataques bioterroristas. Sem nação a salva desses ataques com surtos decorrentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta esperança.

Bom quelo que eu ouvi falar nesse Resident Vai da pra jogar com o Personagem do 4  Leon e o do 5 acho q é Criss *---* , A Capcom Deve manter o estilo do Resident evil 5 =// no 6 , o Lançamento do jogo é pra ser la pelo 4 Trimestre de 2012 *---*



Trailer Oficial : 

Bom Acho que era isso *---*

Qualquer coisa comenta aew =]

Flw Emos *---* Abrsss Mons

Nenhum comentário:

Postar um comentário